Ganhe desconto usando o cupom: PRIMEIRACOMPRA

Dúvidas – Trocas via Correios

• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e assim que a peça chegar à nossa central o cupom de troca será enviado.

NÃO FAZEMOS TROCA NA LOJA FÍSICA 

• Meu produto está com defeito! E agora?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.

Envie um e-mail para: contato@ lojadamarcelle.com.br com o número do pedido e fotos da peça. Em até 5 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.


* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.


* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.


* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.


* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

• Quero fazer devolução da compra realizada no site. Consigo?

Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso também é por nossa conta.
Entre em contato por e-mail em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES E BLACK FRIDAY NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.


• Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?

 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela Loja da Marcelle, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.


Pix

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.


Cupom de Desconto

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

 

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.